Filtros : "EEFE" "Estudos Socioculturais e Comportamentais da Educação Física e Esporte" Removidos: "Forjaz, C. L. M. (Cláudia Lúcia Moraes)" "Resumos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, FISIOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Érica Roberta Joaquim. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lago, É. R. J. (2024). Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
    • NLM

      Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
    • Vancouver

      Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertório. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S. (2024). Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • NLM

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • Vancouver

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2023). Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ota, L. I. N. (2023). As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • NLM

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • Vancouver

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), JOGOS, FUTEBOL, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marcos Antonio Mattos dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Reis, M. A. M. dos. (2023). A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • NLM

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • Vancouver

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, ATROFIA MUSCULAR, ADAPTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Angélica Ribeiro de. Adaptação motora em pessoas com atrofia muscular espinal em relação à gravidade da doença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-113838/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. A. R. de. (2023). Adaptação motora em pessoas com atrofia muscular espinal em relação à gravidade da doença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-113838/
    • NLM

      Lima AAR de. Adaptação motora em pessoas com atrofia muscular espinal em relação à gravidade da doença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-113838/
    • Vancouver

      Lima AAR de. Adaptação motora em pessoas com atrofia muscular espinal em relação à gravidade da doença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-113838/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: LOCOMOÇÃO, DOENÇA DE PARKINSON, EXERCÍCIO FÍSICO, MARCHA (LOCOMOÇÃO), TREINAMENTO DE FORÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Tatiana Beline de. Exercício físico para pessoas com doença de parkinson: revisão sistemática e metanálise sobre eficácia e medidas de resultados com base na classificação internacional de funcionalidade, incapcidade e saúde (CIF). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-103519/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Freitas, T. B. de. (2023). Exercício físico para pessoas com doença de parkinson: revisão sistemática e metanálise sobre eficácia e medidas de resultados com base na classificação internacional de funcionalidade, incapcidade e saúde (CIF) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-103519/
    • NLM

      Freitas TB de. Exercício físico para pessoas com doença de parkinson: revisão sistemática e metanálise sobre eficácia e medidas de resultados com base na classificação internacional de funcionalidade, incapcidade e saúde (CIF) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-103519/
    • Vancouver

      Freitas TB de. Exercício físico para pessoas com doença de parkinson: revisão sistemática e metanálise sobre eficácia e medidas de resultados com base na classificação internacional de funcionalidade, incapcidade e saúde (CIF) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-103519/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO, FUTEBOL, LEGISLAÇÃO ESPORTIVA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rigon, T. A. (2023). Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • NLM

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • Vancouver

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, LIDERANÇA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Natacha Manchado. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pereira, N. M. (2023). Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
    • NLM

      Pereira NM. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
    • Vancouver

      Pereira NM. Equidade de gênero na gestão de confederações olímpicas brasileiras: políticas e direcionamentos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-152933/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATANGELO, Caio Stefano Ruiz. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano?. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Donatangelo, C. S. R. (2023). Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • NLM

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
    • Vancouver

      Donatangelo CSR. Como o professor de educação física aprende a ser professor em seu cotidiano? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-112556/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VOLEIBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2023). Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • NLM

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Kaio César Celli. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Mota, K. C. C. (2023). (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
    • NLM

      Mota KCC. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
    • Vancouver

      Mota KCC. (Sobre) vivência: o se-movimentar durante a pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-143840/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Elisangela Almeida. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, E. A. (2023). Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • NLM

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • Vancouver

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela Maciel. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Bartolo, D. M. (2022). Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/
    • NLM

      Bartolo DM. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/
    • Vancouver

      Bartolo DM. Análise do efeito de um programa de educação física na educação infantil no desempenho das habilidades motoras básicas fundamentado nos estilos de ensino: descoberta divergente e prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-105907/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • NLM

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • Vancouver

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: PEDAGOGIA DO ESPORTE, TREINAMENTO ESPORTIVO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MODALIDADES ESPORTIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Tatiana Valéria. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Borin, T. V. (2022). Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
    • NLM

      Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
    • Vancouver

      Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roberto Carlos da Silva. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. C. da S. (2022). Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • NLM

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • Vancouver

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024